quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PALAVRA DO PASTOR



Adijaci Marcos
Pastor presidente da igreja O Brasil para Cristo em Perus
pr.adijaciobpc@yahoo.com.br


PALAVRA DO PASTOR
Hoje despertei com fome de Deus.
Este tem sido o anseio do meu coração nestes dias. Será que Deus não tem mais a me revelar? Quando me ocupo neste pensamento, desperta dentro de mim uma fome inesplicável pelas coisas sagradas. Talvez, tenha sido isso que aconteceu com o salmista quando disse:
"A minha alma tem sede de Deus..." (Salmo 42:2)
A minha alma tem sede de Deus. Sede do Deus vivo.
Hoje, muitas pessoas estão famintas de outras coisas e não de Deus. Querem a benção e não o abençoador. Querem as dádivas e não o doador. Querem agradar a si mesmas e não a Deus. Querem promoção pessoal e não a glória de Deus. Buscam saúde e prosperidade e não santidade. Correm atrás do sucesso e não de piedade. Tem fome de "Mamom" e não de "Maná". Talvez seja esta a inversão de valores que tem deixado muitas pessoas frustradas na caminhada cristã.
O QUE FAZER?!!!!!
Aceitar o convite de Jesus em João 6:27 - "Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou." Amados, quando assim o fazemos, nos sentimos debaixo do cuidado de Deus.
Eu te convido a juntar-se a mim nesta busca pelo maior prazer de nossa alma.
Que Deus abençoe a todos no amor de Cristo.
De seu amigo e pastor, Adijaci Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário