terça-feira, 31 de maio de 2011

Uruguai para Cristo

Graça e paz amados irmãos, tivemos um mês de muitas vitorias em Cristo, por isso queremos compartilhar com os amados os feitos do Senhor.
Começamos o mês promovendo uma tarde de chá com as mulheres e foi muito divertido e abençoado. Tivemos a presença de duas mulheres que não conheciam a Jesus e temos certeza de que a semente da salvação foi plantada em seus corações. Logo depois do chá de mulheres, fomos presenteados por Deus com um dia lindo de comunhão e confraternização com os irmãos da igreja, onde pudemos fazer o batismo de duas irmãs. A irma Dominga já servia ao senhor a muitos anos porém não era batizada por que não estava regularizada sua situação com o esposo, eles se casaram e ela manifestou o desejo de ser batizada. A outra irma chamada Ana Verônica é fruto genuíno e autentico de nosso trabalho. Tudo começou quando fizemos uma visita no hospital onde Ela estava internada. A irma Ana tem sérios problemas de saúde, passou 7 anos de sua vida fazendo hemodiálises e agora tem um rim transplantado além de outras complicações. Depois que ela saiu do hospital foi nos visitar na igreja e nunca mais deixou de ir. Jesus foi tocando em seu coração e agora ela tem uma fé tão grande e uma alegria tão grande em estar com Deus que nos deixa admirados. Neste dia o batismo foi um ato muito especial na historia da igreja Uruguai para Cristo. Em quatro anos morando neste pais, foi o primeiro batismo de muitos que ainda vamos ter neste lugar.
Queridos, no dia 19 de março Maicon passou por uma cirurgia no nariz, pois tinha uma obstrução crônica. Graças a Deus tudo deu certo apesar de ser muito doloroso pra ele. Queremos agradecer pelas orações. Maicon está se recuperando muito bem.
No dia 26 de março tivemos nosso 6º encontro de jovem do projeto “Joven Se Fuerte”. Contamos com a presença do evangelista Edson Teixeira e de vários líderes de jovens. Fomos muito abençoados. A presença do Evangelista Edson Teixeira trouxe para nós muita alegria e conforto.
Neste mês também realizamos a pré inauguração da Igreja Uruguai para Cristo em Piriapolis. Como os irmãos já têm o conhecimento, desde outubro temos nos reunido nas casas e chegamos a conclusão juntos de que poderíamos alugar um lugar para congregarmos como igreja. Estamos trabalhando juntos para levantarmos recursos para comprar cadeiras, equipamentos de som, projetor etc., e sabemos que o Senhor nos dará graça e provisão, os irmãos de Piriapolis são muito esforçados e já estão se preparando para vender torta frita (comida típica daqui) na feira para levantar parte desses recursos. No nosso culto de pré inauguração tivemos a presença de quase 30 pessoas.
Temos uma satisfação muito grande em nossos corações em poder compartilhar essa alegria com vocês que nos apóiam aqui nesse país, lembrando que vocês têm uma grande participação em tudo o que tem acontecido aqui e por isso queremos animá-los a seguirem firmes nesse compromisso com o Reino de Deus.
Motivos de oração:
· Pela igreja Uruguai para Cristo em Montevidéu e Piriapolis, para crescimento e provisão de recursos;
· Pelo projeto Joven se Fuerte (Jovem seja Forte);
· Para que Deus nos ajude com mais mantenedores, pois o custo de vida aqui segue aumentando;
· Para que Deus prepare um casal pra nos apoiar no campo;
· Pelo retorno do missionário Jeferson;
· Para que tenhamos um carro que nos auxilie nos trabalhos e nas viagens a Piriapolis;
· Pela recuperação do Maicon;
· Por nossas vidas como família.
Que Deus os abençoe em nome de Jesus. Nós os amamos.

Maicon, Grazi e Samuel
mdmaiconandrade@gmail.com
mdgrazielyandrade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário