domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS


O Evangelista Edson Carvalho louvou a Jesus
e a igreja foi impactada pelo poder de Deus


O Pastor Adijaci Marcos pregou um sermão cheio
com muita propriedade e poder do Espírito Santo.
Baseada em Apocalipse 3:16
"Assim, porque és morno e nem é quente e nem frio,
estou pronto a vomitar-te da minha boca"
Infelismente, existem muitas pessoas ou igrejas
desta forma. Não é quente e nem frio.
Em muitos lugares, o culto é legal; o pregador é
bom; o coral é excelente; contudo, Jesus não está
na vida daquelas pessoas e, consequentemente não
está no culto. No versículo 20 Jesus diz assim:
"Eu estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha
voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei
com ele, e ele, comigo".
A melhor coisa que podemos fazer é verdadeiramente
nos tornarmos filhos de Deus, com atitudes de filhos
de Deus. Nos tornarmos servos de Deus com atitudes
de servos de Deus. De fato, sermos verdadeiros
adoradores do Deus vivo. Caso isso não ocorra,
nosso culto causará náuseas à Deus.
Não adianta nos reunirmos para cantar, para
pregar e para orar se Jesus Cristo não estiver
conosco. Não deixe Jesus de fora do culto.
Não deixe Jesus de fora da sua vida.
Responda: "Onde está Jesus em sua vida?"


Todos os domingos temos o costume de orar
pelos aniversáriantes da igreja.
Nesta ocasião, nossa amada irmã Ires (esposa
do nosso Pastor Adijaci Marcos)foi homenageada
pela irmã Gisele e irmã Zilda, representando
toda a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário